Moção de Aplausos: Alexandre Cachorrão homenageia Moto Clube Mike Maluko por ações sociais
Uma Moção de Aplausos (8/5), foi direcionada ao Moto Clube Mike Maluko de Assis, a homenagem foi idealizada pelo vereador Alexandre Cachorrão, que ressaltou a excelente atuação do clube com ações voltadas às instituições sociais da cidade.
Entre as atuações está a “Páscoa Solidária”, este ano cerca de 2.300 crianças receberam chocolates, entre as instituições estão as escolas municipais; Coraly Júlia Gonçalves Carneiro, Professor João Leão de Carvalho, Professor Firmino Leandro e a escola O Pequeno Aprendiz, além das instituições APAE, Casa da Criança de Assis, Projeto SIM (Centro Avançado de Habilitação, reabilitação e Inclusão Social), Casa Abrigo, Projeto Guardiões de Cândido Mota e AMAS (Associação Metodista de Assistência Social de Cândido Mota).
“A distribuição de chocolates nas instituições foi emocionante, acompanhei a distribuição e sigo apoiando estas ações, hoje graças às parcerias o Moto Clube Mike Maluko, faz arrecadações antes impossíveis de se imaginar, contamos com empresários solidários e com assisenses que nessa época transmitem amor, por meio de chocolates, algo que poderia ser simples, mas torna-se enriquecedor quando de presente recebemos o sorriso dessas crianças”, destacou.
Há doze anos a Páscoa Voluntária é realizada pelo clube, para o diretor social Flávio de Oliveira, outras ações acontecem no decorrer do ano, “sempre pensamos em contribuir com instituições que realizam atendimento com crianças, seja na área municipal ou filantrópica, uma missão que todos os membros do clube se empenham e realizam com amor”, explanou.
A rede de supermercados Pão de Açúcar, possui em Assis uma unidade, de acordo com o subgerente Luis Francisco Ferreira, é característica da rede o comprometimento solidário, “Sempre com respaldo nas comunidades, instituições, asilos, um olhar sempre atencioso voltado às causas sociais”, conclui.
O vereador Alexandre Cachorrão com os membros do Moto Clube Mike Maluko de Assis, Marco Antônio Toledo e Flávio Oliveira
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis