Noite Histórica: Entrega do diploma “Amigo da Santa Casa” é marcada por homenagens e discursos emocionantes

por Analli Venâncio última modificação 27/10/2023 14h05

Solenidade de reconhecimento aos voluntários, instituições e empresas que contribuem com a Santa Casa de Assis

ASSISTA A REPORTAGEM

CONFIRA AS FOTOS

A solenidade de entrega do diploma "Amigo da Santa Casa" foi idealizada, através do PROJETO 24/2022 apresentado pelo vereador Alexandre Cachorrão (PDT) e aprovado por unanimidade pelos demais vereadores.

Para o parlamentar foi uma noite histórica!

“Todo o esforço e trabalho de pessoas públicas, políticas e empresários que colaboram com a Santa Casa, seja por meio de recursos ou serviços voluntários, a Câmara Municipal por meio desse projeto tem a responsabilidade de reconhecer a dedicação de cada uma dessas personalidades. Tivemos uma noite na Casa de Leis memorável, acredito que as pessoas saíram com uma sementinha no coração, com a mensagem de que ajudar o próximo faz bem e que ações como essas salvam vidas”, ressaltou Alexandre Cachorrão.

A presidente da Câmara, Viviane Del Massa (PP) e os vereadores Douglas Azevedo (SDD), Pastor Edinho (PDT), Fernando Vieira (PSDB), Gerson Alves (PTB), Carlinhos – Zé Gotinha (REPUBLICANOS), Luiz Antonio Ramão (PSD), Pastor Nivaldo da Pedalada (REPUBLICANOS) e Vinicius Simili (PDT), marcaram presença na solenidade. Del Massa, ressaltou o atendimento humanizado do hospital.

“Quando uma pessoa procura o sistema de saúde, este paciente se encontra extremamente fragilizado. Portanto, receber um abraço amigo, uma comida quentinha e saber que diante do seu diagnóstico você será bem cuidado é de extrema importância e a Santa Casa, faz isso com dedicação, respeito e amor”.

Deputados marcam presença em solenidade e declaram apoio à instituição.

Capitão Augusto – Deputado Federal (PL)

“Encaminharei juntamente com a deputada estadual Dani Alonso, o valor de 1 milhão de reais, já enviamos um total de 6 milhões de reais, objetivando a finalização da obra de Oncologia na cidade de Assis”.

Luiz Carlos Motta – Deputado Federal (PL)

“Aprendi a admirar a Santa Casa de Assis, vim conhecer in loco o trabalho, as funções e toda diretoria, fiquei muito sensibilizado e o que eu puder ajudar como parlamentar pretendo realizar. Sabemos sobre as dificuldades dessas entidades e logicamente que as emendas são primordiais como também as colaborações, sempre pensando no bom andamento e na vida das pessoas”.

Major Mecca - Deputado Federal (PL)

“É uma honra para nós recebermos o diploma Amigo da Santa Casa de Assis, nosso gabinete está de portas abertas e trabalhar com a equipe desse hospital é uma oportunidade ímpar, contem com a gente”.

HOMENAGEADOS

Amália Spinardi