Nove projetos estão definidos para a sessão da Câmara nesta segunda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Sessão começa as 18 horas e tem transmissão pela TV e Rádio

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC em conjunto com sua mesa diretora apresentar nove projetos na Ordem do Dia desta segunda-feira dia 10 de novembro, além dos demais documentos que serão discutidos na Pauta das Proposituras. “Estamos chegando ao final do ano e procuramos selecionar os projetos mais importantes e que de fato trazem reais melhorias aos munícipes, através dos serviços prestados pelo executivo”, disse Mattioli

São dois projetos do vereador Valmir Dionízio, Sargento Valmir, um deles, em parceira com Alexandre Cachorrão, o primeiro trata-se da regularização de reservas de vagas para idosos nos estacionamentos da cidade e o outro que “institui no âmbito da Câmara Municipal de Assis o fórum anual de Combate às Drogas”. Ainda será apresentado um Projeto de Resolução da Mesa da Câmara dando nova redação a artigo do Regimento Interno sobre “diretrizes orçamentárias”.

Os vereadores Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, Alexandre Cachorrão e Arlindo do Raio X apresentam também o Projeto de Lei que “cria no âmbito do minicípio o Programa – Novembro Azul – nos moldes do – Outubro Rosa.

Os demais projetos são do Poder Executivo, todos sobre “Abertura de Crédito Adicional Suplementar para diversas secretarias no valor aproximado de dois milhões de reais (detalhes no link:  http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes).

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(07/11/2014).