Nove projetos serão analisados na última sessão da câmara em 2013

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A previsão é de uma sessão longa mais uma vez com debates acalorados

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do Partido da Solidariedade –SDD, reuniu os nove projetos necessários para a Ordem do Dia desta segunda-feira dia 16 de dezembro, última sessão ordinária de sua gestão. “Acredito que conseguimos realizar um bom trabalho e também colocar em pauta todos os projetos com seus pareceres das comissões, bem como jurídicos, deixando para o próximo ano documentos já analisados e adiados que deveremos também dar seqüência”,  comemora Camarguinho

Nesta última sessão a câmara deverá votar dois Projetos considerados internos, o Projeto de Resolução que altera e acrescenta dispositivos no Regimento Interno da casa e o Projeto de Emenda a LOMA – Lei Orgânica do Município de Assis, dando nova redação ao artigo que fala sobre o início do horário da sessão.

Estará de volta o projeto do vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do SDD , “que disciplina a construção e funcionamento de velórios na cidade, ainda outra concessão de área no Distrito Industrial desta vez para a empresa Brasteto e a Redação Final sobre o projeto de regularização de imóveis com área inferior a 150 metro quadrados  já que o mesmo foi emendado.

Os vereadores votarão também o Projeto de Decreto Legislativo do vereador Reinaldo Nunes do PT que “Outorga Diploma do Mérito Esportivo a atletas que se destacaram em 2013. Está prevista a entrega dessas homenagens a mais de 50 atletas em sessão solene na Câmara no próximo dia 19 de dezembro.

Outro projeto que deve render bons debates é o que “dispõe sobre a concessão de Prêmio de Valorização Funcional aos profissionais do magistério municipal e ainda o Projeto de Lei do Executivo que “Estima a receita e fixa a despesa do Município para 2014” e também do Executivo que “dispõe a alteração, inclusão de metas e valores definidos no Plano Plurianual para o Exercício de 2014 a 2017.

A última sessão do ano começará as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens) pelo endereço www.assis.sp.leg.br , também pela TV Cabo Assis – Canal 15 e á partir da 20 horas pela Radio FEMA – FM – 105,9. (Assessoria 13/12/2013).