Obrigado! Vereador parabeniza atuação na sociedade dos Cavaleiros de Aço Moto Clube

por Analli Venâncio última modificação 03/11/2023 11h14

Por meio de Moção de Aplausos, o vereador Gerson Alves (PTB), homenageou o trabalho desenvolvido pela Associação Cavaleiros de Aço Moto Clube. Fundada há 27 anos, tem a finalidade de desenvolver ações direcionadas a área social, unindo-se inclusive com demais moto clubes que almejam o mesmo objetivo.

"Nós sabemos que vários moto clubes, também receberam este reconhecimento, atuam firmemente em ações filantrópicas, por este motivo e através desta Moção, queremos enaltecer o trabalho de vocês, com o propósito de alavancar ainda mais esse dom e vocação de poder servir aos que mais precisam, algo extremamente importante", afirmou o parlamentar.

Paulo Issa, é membro da associação, segundo ele, desde início os Cavaleiros de Aço, tem como prioridade trabalhos sociais, com atuação em escolas, instituições, hospitais e comunidades.

"Receber uma homenagem simplesmente pelo fato de ajudar ao próximo é maravilhoso, agradecemos ao vereador Gerson Alves, pelo reconhecimento. Nesses 27 anos visitamos, doamos e compartilhamos momentos, e na maioria das vezes sem registros de imagens, pois acreditamos que quando se faz caridade a máquina fotográfica não é necessária, procuramos não expor as pessoas, mas sim, contribuir com momentos de alegria, felicidade e humanização. O que a mão direita faz a esquerda não precisa saber", concluiu Issa.

LEIA A MOÇÃO DE APLAUSOS