Ônibus abandonado causa problemas para comunidade

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador João da Silva Filho Timba (D.E.M) vem sendo constantemente procurado por moradores do bairro Jardim Paraná, aonde o mesmo também reside, preocupados com um ônibus abandonado no início da Avenida Teotônio Vilela há mais de cinco meses.

O vereador João da Silva Filho Timba (D.E.M) vem sendo constantemente procurado por moradores do bairro Jardim Paraná, aonde o mesmo também reside, preocupados com um ônibus abandonado no inicio da avenida Teotônio Vilela há mais de cinco meses.

O ônibus além de atrapalhar a visão dos motoristas que adentram o bairro , serve a noite para refugio de pessoas,que vem causando medo ,para  trabalhadores, e estudantes noturno que passam a pé pelo local.

Timba em contato com o Departamento de Transito do município, foi orientado, a procurar a policia militar. O vereador ,de imediato já informou a mesma e pediu ,providencia com a máxima urgência. Timba foi informado pela policia militar,que se o ônibus estiver estacionado regularmente,ela não tem autonomia para remoção,mesmo estando em situação de risco.

Mediante esta informação,o vereador manteve contato com o secretario de obras ,e o mesmo ,se comprometeu de tomar as providencias cabíveis o mais breve possível.

O ônibus se encontra totalmente abandonado , com um dos vidros dianteiro quebrado,porta de entrada aberta, pneus muchos, as tampas das baterias e bagageiros abertas.