Ouvidoria da câmara mais uma conquista eficiente na Gestão de Camarguinho

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Ouvidoria, assessoria de comunicação, transmissão de radio e tv, site, atendimento, são prioridades da gestão atual

Ativa e competente no atendimento, no redirecionamento das solicitações e no retorno aos munícipes a Ouvidoria da Câmara mantém um atendimento acima do normal nos últimos tempos. Além da contratação de um Ouvidor, solicitada pelo Presidente da Câmara Municipal de Assis e aprovada pelos vereadores, o departamento tem total autonomia para realização dos respectivos trabalhos.

Um link na página principal do site www.assis.sp.leg.br /ouvidoria, um telefone com ligação grátis a disposição: 0800 770 1241, além de atendimento presencial, em sala no novo anexo da Câmara, pelo Assessor de Fiscalização e Controle Parlamentar, Carlos Azevedo, são oferecidos á população, estreitando ainda mais a relação do poder público com a comunidade.

A ouvidoria presta seu serviço, relatando as denúncias, reclamações e reivindicações, encaminhando, através de ofícios aos departamentos responsáveis e organizando um relatório mensal para conhecimento dos vereadores e do Poder Executivo. “O trabalho tem funcionado de forma eficaz, e tem contribuído muito como mais um canal de comunicação direta com a população tão carente desse contato”, afirma Camarguinho.

“Depois de reativar o site com atualizações diárias, de melhorar o sinal das transmissões das sessões da câmara, de colocar a disposição dos vereadores, o assessor de gabinete como assessor de comunicação do legislativo, depois de iniciar a transmissão das sessões (gratuitamente) pela Radio FEMA FM e oferecer um atendimento especial aos munícipes com a Ouvidoria, agora deveremos fechar nossa gestão com a TV Câmara em canal aberto para toda a região”, comemora Camarguinho. (Assessoria 18/11/2013)