Palestra sobre Abuso Sexual Infantil: Rompendo o Silêncio também estará disponível on-line

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A palestra sobre o Abuso Sexual Infantil: Rompendo o Silêncio que acontecerá no dia 31 de outubro, às 19h00min, no Plenário da Câmara Municipal, da qual será ministrada pela Irmã Karina Cibele de Jesus, por Thiago Baldani Gomes de Filippo, pela Glaucia Passarelli e pelo Éder Rafael de Araújo, atingiu sua lotação máxima de lugares.
Para não deixar nenhum interessado impossibilitado de participar da palestra, os organizadores vão proporcionar todo o conteúdo do curso, on-line. Aqueles que não conseguiram garantir uma vaga presencialmente, poderão assistir à palestra on-line e receber seu certificado da mesma maneira, basta fazer a inscrição pelo link https://www.seminariosuasnet.com.br/rompendosilencio/ e seguir os passos.
O debate sobre o tema traz à luz informações e formas eficazes para lidar-se com o problema e enfrenta-lo por meio de medidas sociais, clínicas e jurídicas. A ruptura do pacto de silêncio é o primeiro e mais importante passo para encarar a dificuldade de frente, trazendo formas de prevenção por meio de estratégias práticas e efetivas para o amparo às crianças.

Fonte: Glaucia Passarelli Carvalho