Para Alexandre Cachorrão “Poupa Tempo” no Mercadão valorizará comerciantes.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador Cachorrão está preocupado com o local e quer valorizar os comerciantes

Para Alexandre Cachorrão “Poupa Tempo” no Mercadão valorizará comerciantes.

Poupa Tempo  no Mercadão, além de prestigiar os comerciantes, será de fácil acesso para a comunidade.

Na Sessão de ontem, 17, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD apresentou uma Indicação endereçada á Prefeitura, solicitando a possibilidade de instalar a unidade do “Poupa Tempo”, que foi anunciada pelo Governador, no Mercado Modelo Municipal.

Alexandre desde o começo deste ano vem defendendo a ideia de levar um órgão público para dentro do Mercadão. Desta maneira, haveria um aumento de fluxo de pessoas valorizando os comerciantes internos como também os externos nas mediações do local.

Dentro do Mercado existe um grande box alugado pela prefeitura onde funciona um almoxarifado de remédios da Secretaria da Saúde. A proposta do vereador é que a Secretaria instale este deposito de remédios em outro local e leve para este box a unidade do “Poupa Tempo”.

Alexandre ressaltou que seria de suma importância que o Executivo realocasse neste local um órgão de grande atendimento ao publico, como o “Poupa Tempo”, o que aumentaria consideravelmente o fluxo de pessoas e consequentemente as vendas, fortalecendo os comerciantes colaborando assim com a revitalização do espaço.(Assessoria 17/06/2013)