Para permanecer em Assis, Entringer pede apoio ao Executivo

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores Camarguimho, Cachorrão, Kiko e Timba, estiveram esta semana reunidos com a diretoria da Industria e informaram ao Sr José Roberto Entringer que assim que o projeto de doação chegar a Casa de Leis será analisado pela Comissão de Obras e Serviços Públicos e dentro da legalidade, terá totalmente o apoio destes vereadores e com certeza dos demais. Logo após esta reunião o empresário mostrou aos vereadores todo funcionamento da empresa.

O vereador João da Silva Filho Timba D.E.M,  presidente da Comissão de Obras e Serviços Publico na Câmara Municipal ,juntamente com os vereadores Kiko Binato P.M.D.B, Alexandre cachorrão P.S.D e Eduardo Camargo P.S.D.B, estiveram reunidos no dia 11na Industria Entringer,com os diretores da mesma.

Hoje a citada Industria esta situada no Distrito Industrial, e esta descentralizada,e devido ao seu crescimento,essa descentralização ,de barracões, vem trazendo sérios transtorno para o seu crescimento.

Nascida em Assis no ano de 1973 e tendo como fundador presidente o Sr José Roberto Entringer a industria , hoje é responsável pela fabricação e vendas , de maquinas agrícolas,secadores,e silos armazenadores de grãos,para todos os Estados Brasileiro,e neste ano de 2012 a Entringer se prepara para exportar seus produtos para a África e América do Sul ,trazendo divisas para o nosso município e levando o nome de Assis para alem fronteiras.contando hoje com trezentos (3000) funcionários direto.

Devido a dificuldade de espaço para o desenvolvimento total da empresa ,varias cidades do estado de São Paulo , Paraná, Mato grosso do sul e outros ,estão oferecendo,terreno e infraistrutura, isenção de impostos ,e outras vantagens , para que a Industria saia de Assis .

Pretendendo ficar ,no município de origem ,o Sr José Entringer,vem mantendo contato com o poder executivo,solicitando uma área de 50.000m2 cinqüenta mil metros quadrados,em localização que possibilite,otimação logística,através de acesso,adequado.

Algumas reuniões ,já foram feitas entre o empresário e o poder executivo ,e as negociações estão bem avançada.Através da lei de Fomento, o município poderá comprar e ceder , uma área que supra a necessidade da citada Industria,dependendo somente da aprovação, da Câmara Municipal .