Parabéns: Em noite solene Câmara entrega Diploma Mérito Odontológico 2023

por Analli Venâncio última modificação 18/10/2023 12h00

Uma noite de homenagens aos profissionais de odontologia de Assis, a solenidade aconteceu na Câmara municipal (17/10) e entregou para dez doutores o “Diploma de Mérito Odontológico 2023”.

Marcaram presença no evento a presidente da Câmara Municipal, Viviane Del Massa e os vereadores Alexandre Cachorrão, Gerson Alves, Luis Antonio Ramão e Vinicius Simili.

O médico e consultor Eber Feltrin, homenageou os profissionais desejando ainda mais sucesso na carreira e nas realizações pessoais e profissionais.

“Nós agradecemos vocês, pois nos fazem enxergar que viver sem propósito não é viver e sim, apenas sobreviver. Vocês conseguem nos mostrar que viver vai muito além que respirar, mas respirar sorrindo. Por tudo isso falamos a vocês, muito obrigado”, agradeceu.

A presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas - Regional de Assis, Ana Cristina Kodama dos Santos , também homenageada na noite, falou sobre a relevância de um evento de reconhecimento aos profissionais.

“Hoje ao celebrar com os notáveis colegas de profissão, queremos expressar nossa profunda gratidão pelo o que fizeram e pelo o que continuam a fazer, vocês são o reflexo da dedicação e compromisso que todos nós compartilhamos como membros da APCD, aos homenageados nosso profundo reconhecimento e respeito”, enfatizou.

A presidente da Câmara e os demais parlamentares, parabenizaram os homenageados.

“Quando nós vereadores elaboramos um projeto, pensamos em homenagear algo que seja relevante para o nosso município e nesta noite, vocês representam todos os profissionais que trabalham com a saúde bucal, tendo o cuidado sincero com os pacientes, apresentando sorriso, autoestima e saúde. Portanto, essa honraria é extremamente merecida, parabéns”, congratulou, Del Massa.

Homenageados:
Dra Adriana de Fatima Barchi Gomes