Jogos Regionais: "Projetos que dão força à esperança e transformam o futuro de nossas crianças”, Rogério Nascimento

por Analli Venâncio última modificação 18/07/2023 16h35

Imagem: O prefeito de Ourinhos Lucas Pocay, o secretário de esportes de Assis, César Nunes, o chefe de gabinete da secretária de esportes do estado de São Paulo, Estevan Rodrigues ao lado do vereador de Assis, Rogério Nascimento.

A cidade de Ourinhos é sede para 65ª edição dos Jogos Regionais, Assis segue na competição se destacando em diferentes modalidades. No Judô a equipe feminina conquistou o hexacampeonato e o masculino se consagrou como tetracampeão.

Incentivador do esporte, o vereador Rogério Nascimento (PL), vem acompanhando o desempenho dos atletas assisenses e analisa a ascendência nos resultados.

“A prática do esporte melhora a qualidade de vida dos nossos jovens, adultos e idosos. Nossa cidade cada vez mais se destaca no meio esportivo, do campo ao tatame, das academias aos treinos em ginásios municipais e assim crescemos com projetos que proporcionam melhor qualidade de vida, dão força à esperança e transformam o futuro de nossas crianças”, enfatizou.

Jogos Regionais 2023: Equipe feminina conquista hexacampeonato e o pentacampeonato no masculino.