Parlamentares acompanham montagem da estrutura para a festa da FICAR 2023

por Analli Venâncio última modificação 28/06/2023 10h05

Foto:  Rogério Paitl, da comissão organizadora e os vereadores Douglas Azevedo e Carlinhos Zé Gotinha

Os vereadores Douglas Azevedo (SDD) e Carlinhos Zé Gotinha (REPUBLICANOS), visitaram o recinto da FICAR (Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região).

"Esta festa gera emprego, renda e faz a economia girar,  Assis merece um investimento como este, pois trata-se de um dos maiores eventos do país de portões abertos e paralelamente movimenta o centro comercial da cidade", comentou Douglas Azevedo.

Para Carlinhos Zé Gotinha, a festa retrata um momento de oportunidades e torna-se também um ponto em que as empresas apresentam o que há de mais novo em diversos setores do mercado, principalmente no setor agropecuário.

"É importante acompanharmos de perto todo o processo de evolução da festa, a organização é fundamental para que o evento seja um sucesso e faça valer todos os investimentos, presenciamos total dedicação nos últimos dias de preparativos", analisou.

O membro da comissão organizadora, Rogério Paitl,  acompanhou os parlamentares durante a visita ao recinto, "compreender os preparativos da montagem da estrutura da festa é muito importante, estamos falando de uma das maiores exposições com entrada franca do Brasil, são cerca de quinhentas pessoas trabalhando para que possamos receber o público de Assis e região", disse.