Pastor Edinho, Bentinho e Sargento Valmir visitam “Casa de Passagem”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os vereadores ficaram satisfeitos com os preparativos e cuidado do local

Na semana passada os vereadores Edson de Souza, Pastor Edinho, Bento Carlos de Oliveira, Bentinho do Bar e Valmir Dionízio, Sargento Valmir, todos do PSC estiveram visitando a “Casa de Passagem”, antigo Cetrem, para saber dos preparativos e de sua estrutura para breve inauguração.

Durante a visita os vereadores conheceram todos os departamentos do local denominado: Casa POP - Casa de Atendimento da População em Situação de Rua de Assis.

Os vereadores estiveram conversando com Edson e Marcio Ribeiro que estarão a frente daquela entidade administrada pela Secretaria de Assistência Social do município. Os vereadores ficaram muito satisfeitos com o que foi encontrado no local, “todos os itens estão sendo preparados com muito cuidado e dentro das normas objetivadas, desde ambiente para repouso, alimentação, assistência social etc.” disseram os edis.