Pastor Edinho consegue 300 mil para revitalização do Parque Buracão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A verba foi concedida por emenda parlamentar do Deputado Federal Jeferson Campos

O vereador Edson de Souza, Pastor Edinho do PSC, anunciou na sessão da última segunda-feira dia 17 de março, que em contato por ofício com o Deputado Federal, Jeferson Campos do PSD, recebeu resposta positiva para seu pedido de verba para Infraestrutura Turística de Assis.

“A minha intenção é de melhorar os pontos turísticos da cidade, parques, praças, estruturas culturais, etc..., por isso fiz várias solicitações e a primeira resposta positiva veio do Deputado Jeferson Campos que liberou através de Emenda Parlamentar 300 mil reais para ser aplicado no setor em Assis”, comemora o Pastor Edinho.

Já em contato com a prefeitura, o vereador junto ao departamento responsável concordou que a verba seja totalmente aplicada na revitalização do Parque Ecológico João domingos Coelho – “Parque Buracão”, que requer melhorias no seu interior. “Estamos preparando um projeto que inclui melhorias no parque como, mais banheiros, mais e melhores aparelhos de ginástica, equipamentos de jardinagem, incluindo um pequeno trator, novo portão, conserto em alambrado (a pedido da polícia para melhorar a segurança) , reforma do orquidário e muito mais, acredito que isso vai dar uma cara nova ao local”, completa o vereador.

Com o projeto pronto e enviado à federação, a verba deve ser liberada imediatamente e os benefício deverão ser implementados em breve. (19/03/2014).