Pastor Edinho e Bentinho pedem melhorias às margens da ferrovia no Colinas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores foram chamados pelos moradores e conferiram de perto as reclamações

Os moradores do Residencial Parque Colinas, especialmente os que residem ás margens da ferrovia na Rua Crisanto Barchi, reclamam que toda sua extensão é prejudicada por receber uma grande quantidade de lixo, entulhos e ainda ser esquecida com relação a limpeza e capina.

“Ouvimos dos próprios moradores que algumas pessoas não respeitam e acabam colaborando com a sujeira, mas a maioria está preocupada e solicita apoio para solução dos problemas”, alertam os vereadores que foram até o local (foto).

Em requerimento enviado ao Executivo e a Secretaria de Maio Ambiente os vereadores Pastor Edinho e Bentinho do Bar, ambos do PSC solicitam urgência e cuidados especiais naquele local, “pudemos conferir que a sujeira e o matagal tem provocado muitos transtornos aos moradores, principalmente com o aparecimento de animais peçonhentos e até proliferação do mosquito da dengue”, completam os vereadores. (14/05/2014).