Pastor Edinho exalta Novembro Azul e agradece pintura de faixas na Marechal

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Pastor Edinho falou do Novembro Azul e de faixas pintadas na Marechal Deodoro

O vereador Edson de Souza, o Pastor Edinho do PSC utilizou de seu tempo na tribuna na última sessão da Câmara Municipal de Assis para reforçar as manifestações dos demais vereadores com relação a importância da prevenção ao Câncer de Próstata, principalmente agora na Campanha Novembro Azul.

“É importante aproveitar essa campanha, mas é sempre bom lembrar desse assunto o ano inteiro, e nós vereadores temos essa função de passar a comunidade o que se tem de prioridade para a saúde da população”, alerta o vereador.

O assunto foi bastante discutido e todos concordaram com o manifesto do vereador Pastor Edinho que tem apresentado e tem seus vários projetos aprovados na área da saúde, especialmente no desenvolvimento de campanhas de orientação.

Faixas de pedestres na Marechal Deodoro

O vereador Pastor Edinho fez alguns requerimentos ao executivo municipal para que o Departamento Municipal de Trânsito dê uma atenção especial em algumas ruas da cidade, bom como o Departamento de Obras para melhorias em diversas ruas de Assis. O pedido de algumas faixas na Av. Marechal Deodoro e imediações foi  atendido recentemente e deixou o vereador bastante satisfeito. (10.11.2014)