Pastor Edinho inclui “Dia de Ação de Graças” no calendário Oficial de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Apesar de não ser feriado, o Pastor Edinho espera que nos momentos livres as famílias agradeçam a Deus

Em sessão realizada na última segunda-feira dia 17 de fevereiro, o Pastor Edinho apresentou o Projeto de Lei 136 que “Institui e Inclui no Calendário Oficial do Município de Assis o “Dia de Ação de Graças”. “Só queremos um dia a mais para as pessoas se confraternizarem realizando eventos sociais em favor dos mais necessitados e para agradecer a Deus”, disse o Pastor na tribuna da câmara.

O vereador Pastor Edinho fez questão de acompanhar o processo de comemoração da data internacional, especialmente nos Estados Unidos e no Canadá que comemora anualmente na quarta, quinta-feira de novembro. “Agora toda quarta quinta-feira de novembro teremos um dia especial para nos momentos livres reunirmos as famílias e agradecermos a Deus”, finalizou o vereador.