Pastor Edinho institui “Semana da Juventude Evangélica de Assis”
Em sessão realizada no último dia 10 de julho, quarta-feira na Câmara Municipal de Assis, o vereador Edson de Souza, Pastor Edinho apresentou seu Projeto de Lei 68/2013 que “institui e inclui no calendário oficial da cidade de Assis, a Semana da Juventude Evangélica”. Para defender seu projeto usou da tribuna e falou aos vereadores e a dezenas de jovens evangélicos presentes sobre o trabalho realizado pelas diversas igrejas e seus jovens no combate aos males como: das drogas, da prostituição, preconceito, etc...
“Estamos unidos em um grupo de jovens que tem um trabalho muito sério neste sentido que é o Unijea “União dos Jovens Evangélicos de Assis” criado a mais de 30 anos e que contará agora com uma semana oficial, mas que nunca impediu de que eles realizassem esse trabalho de evangelização com alegria”, disse o Pastor Edinho.
O Unijea tem como carro chefe o EJEA, Encontro de Jovens Evangélicos de Assis, realizado durante as férias de julho. Este encontro, promove, música, dança, pregações, sempre contando com renomes no cenário evangélico nacional. Em 2013, o EJEA também aconteceu durante as férias de janeiro, e agora terá uma data oficial no calendário do município, terceira semana de julho anualmente, graças ao projeto do Pastor Edinho que foi aprovado por unanimidade.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis