Pastor Edinho institui “Semana da Juventude Evangélica de Assis”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador destacou o trabalho realizado pela Unijea - União dos Jovens Evangélicos de Assis

Em sessão realizada no último dia 10 de julho, quarta-feira na Câmara Municipal de Assis, o vereador Edson de Souza, Pastor Edinho apresentou seu Projeto de Lei 68/2013 que “institui  e inclui no calendário oficial da cidade de Assis, a Semana da Juventude Evangélica”. Para defender seu projeto usou da tribuna e falou aos vereadores e a dezenas de jovens evangélicos presentes sobre o trabalho realizado pelas diversas igrejas e seus jovens no combate aos males como: das drogas, da prostituição, preconceito, etc...

“Estamos unidos em um grupo de jovens que tem um trabalho muito sério neste sentido que é o Unijea “União dos Jovens Evangélicos de Assis” criado a mais de 30 anos e que contará agora com uma semana oficial, mas que nunca impediu de que eles realizassem esse trabalho de evangelização com alegria”, disse o Pastor Edinho.

O Unijea tem como carro chefe o  EJEA, Encontro de Jovens Evangélicos de Assis, realizado durante as férias de julho. Este encontro, promove, música, dança, pregações, sempre contando com renomes no cenário evangélico nacional. Em 2013, o EJEA também aconteceu  durante as férias de janeiro, e agora terá uma data oficial no calendário do município, terceira semana de julho anualmente, graças ao projeto do Pastor Edinho que foi aprovado por unanimidade.