Pastor Edinho parabeniza Igreja do Evangelho Quadrangular com Moção

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Pastor Edinho exalta os 62 de Fundação da Igreja no Brasil

O vereador do PSC – Partido Social Cristão, Edson de Souza, Pastor Edinho, registrou votos de Congratulações e Aplausos em forma de Moção em Sessão na Câmara Municipal de Assis pela comemoração dos 62 anos de fundação no Brasil em 15 de novembro 1951.

“A Igreja do Evangelho Quadrangular foi fundada em 1923 em Los Angeles nos EUA e sua doutrina se fundamenta em quatro pontos cardeais, que incluem a Salvação, Batismo no Espírito Santo, Cura e a Volta de Jesus, registrados nos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João”, explica o vereador que é pastor daquela Igreja.

Com dois milhões e meio de membros no Brasil e em Assis desde 1966 com 11 Igrejas, sendo a cidade sede regional sob a responsabilidade do Reverendo Wilson José Fernandes Victinho que engloba mais 13 Igrejas em cidades da região. “Neste mês de novembro todos os domingos comemoramos o “Mês Quadrangular” e fiz com muito orgulho esta moção por extremo merecimento e pelos relevantes serviços prestados a comunidade evangélica e demais cidadãos”, finaliza o Pastor Edinho.