Pastor Edinho participa de inauguração na FEMA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador Alexandre Cachorrão também participou do evento

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Edson de Souza, Pastor Edinho, esteve participando na manhã desta segunda-feira, dia 22 de fevereiro, da inauguração do “Laboratório de Práticas em Ciências da Saúde”. A sala recebeu o nome do Presidente do Conselho Curador da FEMA, Professor Doutor Ulisses Guariba Neto. Também esteve presente o vereador Alexandre Cachorrão.

“O laboratório contará com tecnologia de ponta e permitirá aos estudantes colocar em prática os conteúdos assimilados nas aulas teóricas. O espaço está localizado no piso térreo do bloco 09 da faculdade e é dividido em 3 setores: Morfofuncional, Simulação Realística Avançada e Habilidades”.(Fonte: www. assis.sp.gov.br)

Além do prefeito, Ricardo Pinheiro Santana, da Vice Dra. Lenilda, do diretor da FEMA Eduardo Vela e o presidente do Conselho Curador da FEMA, homenageado Ulisses Telles Guariba Neto, o presidente da Câmara Municipal de Assis, Pastos Edinho foi convidado a fazer parte da Mesa Oficial dos trabalhos e justificou sua presença exaltando a “justa homenagem feita ao professor doutor Ulisses, que colabora com um marco histórico para a cidade, nosso curso de Medicina”. (22/02/2016)