Pastor Edinho quer melhores condições para Agentes da Dengue

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador confirmou que os trabalhos continuam mesmo com a precariedade da estrutura

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis realizada na última segunda-feira dia 03 de fevereiro, o vereador do PSC Pastor Edinho subiu a tribuna para falar de seus requerimentos encaminhados ao Poder Executivo e Secretarias para as devidas providências.

O que mais se destacou em sua fala foi sobre os perigos da Dengue nesta época do ano e o trabalho intensificado realizado pela equipe de Agentes de combate a Dengue que trabalham em Assis. “Com tanto perigo, com a necessidade de reforçar a vigilância em busca dos criadouros do mosquito, é inacreditável que os funcionários do setor não tenham as mínimas condições de trabalho”, reclamou o vereador. “O prédio onde se reúnem os agentes (antigo Especialidades) está em situação precária, não tem nem banco pra se sentar, a falta do veículo já adquirido, mas que não chega é outro motivo, causando até um clima de desmotivação da equipe”.

Mesmo assim o vereador destacou que o trabalho continua e apesar dos novos casos de dengue em Assis, as equipe estão incansáveis pelos bairros. “Esperamos que as pessoas tenham consciência do perigo que estamos correndo e recebam os agentes de combate á dengue em suas casas, só assim acabaremos com esse mal, e espero que as autoridades olhem para estes esforçados funcionários dando melhores condições para executarem seus trabalhos”, finaliza o vereador. (04/02/2014).