Pastor Edinho quer solução para calçada próximo ao Hospital

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vários requerimentos já foram feitos para melhorias no local

Uma calçada na Rua Antonio Silva Cunha Bueno esquina com a Rua Santa Rosa próximo ao Hospital e Maternidade de Assis, na Vila Cláudia, tem causado muito transtorno a população daquele bairro. O passeio público está totalmente deteriorado por raízes de árvores que impedem a passagem dos pedestres.

“Por ser um local de grande movimento de veículos e pedestres, próximo a um hospital e a avenida Rui Barbosa, uma moradora me chamou no local pois se acidentou na calçada, e mais, as pessoas acabam saindo para a rua e são sujeitas a atropelamento”, alerta o Pastor Edinho.

Já existe requerimento transitando na câmara, mas o vereador está reforçando com outro documento que deverá ser apresentado na sessão desta segunda-feira dia 24 de junho.(Assessoria 21/06/2013)