Pauta da primeira sessão de 2014 já está definida por Mattioli

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A pauta conta com dezenas de documentos em suas proposituras e oito projetos de lei

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior já definiu a pauta da primeira sessão de 2014 sob sua presidência com oito Projetos. “A  maioria dos projetos são do ano passado, alguns por solicitação de adiamento, outros que estão retornando para avaliação dos vereadores, enfim, teremos uma primeira sessão bem movimentada e pronta para os debates”, relatou Mattioli

Serão quatro Projetos que “Autoriza o Executivo a conceder uso de área situada nos CDA I e II “ e que foram adiados na última sessão do ano passado. Ainda o Projeto 103/2013 do vereador Alcides Coelho sobre revogação de duas Leis da Câmara sobre proibição de contratação de aposentados e pensionistas dos órgãos estaduais e federais e o Projeto 125/2013, também adiado dos vereadores: Alexandre Cobra Vêncio, Arlindo Alves de Souza, Claudecir Rodrigues Martins e José Luiz Garcia, sobre alteração de dispositivo da Lei sobre Programa de Fomento ao Desenvolvimento Econômico Integrado do Município.

Os vereadores discutirão ainda mais dois projetos inéditos, o primeiro de autoria do Executivo que “Autoriza a prefeitura a alienar mediante doação de 2.350 lajotas de concreto sextavadas para calçamento para a Casa de Acolhida – Restauração que trabalha com recuperação de dependentes químicos e a  Proposta de Emenda á LOMA – Lei Orgânica do Município de Assis que dá nova redação ao Artigo 39 que fala sobre o horário de início das sessão, devendo a partir das próxima sessão, dia 10 de fevereiro ter inicio as 18 horas.

TV CÂMARA AGORA É TV DIGITAL TAMBÉM

Desde o final do ano passado e agora com mais estrutura e eficiência a sessão da câmara será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis canal 61.3, para aparelhos de televisão que contenham o conversor digital e antena comum. As sessões também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Canal 15, pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9 agora desde o seu início. (30/01/2014)