Pauta da primeiro sessão de outubro já está pronta

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão cinco projetos, sendo duas Redações Finais

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto já definiu a pauta da primeira sessão deste mês de outubro que acontecerá nesta segunda-feira dia 07. Dezenas de documentos preenchem a pauta das proposituras envolvendo: Ofícios, Requerimentos, Indicações e Moções que depois de apresentados, analisados serão  votados pelos vereadores.

Na pauta da Ordem do Dia, duas Redações Finais entram para última votação depois de emendados, trata-se do Projeto do Executivo sobre a Criação de Cargos de Técnico e Engenheiro de Segurança do Trabalho e o Projeto do vereador Adriano Romagnoli sobre a obrigatoriedade de publicação nos sites da Prefeitura e da Câmara sobre reuniões dos Conselhos Municipais.

Mais dois projetos solicitam autorização para criação de cargos do quadro de pessoal, um para a administração direta para cinco Agentes de Saúde e 11 Professores de Educação Física para o Agita Assis. Outro projeto que retorna depois de ter sido adiado trata-se da criação de cargos no quadro do magistério municipal, para contratação de supervisores, diretores, coordenadores e professores.

Ainda sessão o Projeto de Lei 82/2013 do vereador Valmir Dionízio que dispõe sobre a Retirada de Veículos Abandonados nas Vias públicas da Cidade. O projeto havia sido adiado pelo adiantado da hora na última sessão e deve ser analisado, discutido e votado nesta segunda.

As sessões da Câmara Municipal de Assis começam ás 19 horas e tem transmissão ao vivo, inclusive  com imagens pelo site do legislativo www.assis.sp.leg.br e ainda pela TV Cabo Assis Canal 03. A partir da 20 horas entra no ar pela Radio FEMA FM em 105,9. (Assessoria 03/10/2013)