Pauta de segunda, dia 06 de outubro já foi definida pela Mesa Diretora

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Quatro Projetos farão parte da Ordem do Dia

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC definiu com a Mesa Diretora, composta pelos: Vice-Presidente, Professor Thiago Hernandes,  Primeiro Secretário, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, Segundo Secretário, Alexandre Cachorrão do PSD a apresentação de quatro projetos para serem debatidos na Ordem do Dia, além dos demais documentos que compõem a Pauta das Proposituras.

O Projeto do Executivo que abre crédito de pouco mais de oitocentos e cinqüenta mil reais para destinação de resíduos sólidos estará de volta depois de ter sido adiado por duas sessões. De volta também está o Projeto de Lei Complementar sobre as Alíquotas Patronais do Assiprev e ainda outro projetos enviado pelo Poder Executivo que “Autoriza o município a contratar a Agência “Desenvolve São Paulo”, para estudos em relação a acessibilidade urbana.

Para encerrar o vereador Professor Thiago apresenta Projeto de Lei que “proíbe o Poder Executivo de confecção ou promoção de mudança de Logomarca do município, somente podendo usar o timbre padrão, ou seja o Brasão da Cidade.

As sessões acontecem no auditório da Câmara a partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM, 105,9. As transmissões via internet estão interrompidas em razão da reforma do prédio.(03/10/2014).