Pauta de segunda, dia 14 tem seis projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dezenas de documentos serão apresentados na Pauta das Proposituras também

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho já definiu a pauta da Ordem do Dia para esta segunda dia 14 de outubro com seis projetos, que deverão ser analisados, disc utidos e votados pelo vereadores.

Para a abertura da sessão previsto ás 19 horas estão a leitura dos documentos e a Pauta das Proposituras com dezenas de Indicações, Moções e Requerimentos, que também, depois de apresentados devem ser votados na sessão. “Como sempre depois de analisar os pareceres das comissões e os prazos de envio dos Projetos, principalmente pelo executivo, estamos conseguindo dinamizar e cumprir a pauta prevista para nossa administração, sempre com democracia e bom senso de todos os interessados”, acrescentou Camarguinho

Retornam a pauta desta segunda, dois projetos de doação de área no Distrito Industrial para empresas que já desenvolvem seus trabalhos na cidade. O primeiro a ser discutido e votado será sobre a inclusão de atividade no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei Orçamentária Anual, e abre crédito adicional especial para os fins que especifica no valor de r$ 2.564.556,00, destinado a folha de pagamento.

Ainda outro projeto solicitainclusão de projetos no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual e abre crédito adicional especial para os fins que especifica no valor de r$ 1.042.645,00, valor que destina-se a construção do Centro de Convivência do Idoso – CCI.

Outro Projeto que deve chamar a atenção dos vereadores é o que “altera dispositivo do Estatuto dos Funcionários Públicos”, que dispõe sobre não participação de comissões de sindicância, parentes e funcionários com menor grau de escolaridade que o acusado. Na mesma sessão será votado o Projeto de Decreto Legislativo outorgando o Título Honorífico de Cidadã Assisense a senhora Sebastiana Silva Desiró, de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins – Gordinho da Farmácia.

As sessões da câmara tem transmissão ao vivo pela internet no site do legislativo, www.assis.sp.leg.br, pela TV Cabo Assis, Canal 03 e ainda pela Radio FEMA FM 105,9 após as 20 horas. (Assessoria 11/10/2013).