Pauta de segunda, dia 16 já está definida pela Mesa Diretora

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Seis projetos e dezenas de documentos serão apresentados

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC, em conjunto com sua Mesa Diretora já definiu os projetos para a sessão da segunda-feira, dia 16 de junho. Serão seis projetos apresentados, além de dezenas de documentos na Pauta das Proposituras.

Além da Redação Final ao Projeto da abertura de crédito para recapeamento asfáltico na cidade, está de volta também o Projeto da Lei de diretrizes Orçamentárias – LDO, que prevê o orçamento do município para 2015. Outros três projetos do Poder Executivo liberam créditos para investimentos na área da educação e assistência social. Em destaque o Projeto 65/2014, que abre crédito de R$ 145.217,17 (Cento e quarenta e cinco mil, duzentos e setenta e sete reais e dezessete centavos) para a construção da Pista de Skate (modelo Plaza), no estilo praça, que será construída na divisa de dois bairros, Vila Gloria e a COHAB da Rodoviária, atrás do Terminal Rodoviário.

Mattioli apresenta ainda, um Projeto de Resolução de sua autoria que dá nova redação a artigo do Regimento Interno da Câmara, favorecendo os vereadores no uso da tribuna em falas representando o partido.

A sessão tem início ás 18 horas, é transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15, também pela internet (inclusive com imagens) no www.assis.sp.leg.br e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. (13/06/2014).