Pauta de segunda dia 21 de outubro já está definida

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A sessão contará com dezenas de documentos na Pauta das Proposituras e quatro Projetos na Ordem do Dia

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Eduardo de Camargo Neto, já definiu os documentos a serem discutidos e votados na próxima sessão ordinária que será realizada nesta segunda-feira  dia 21 de outubro, além das dezenas de requerimentos, indicações e moções na Pauta das Proposituras, a Pauta da Ordem do Dia tem quatro projetos.

O primeiro será o Projeto 71 adiado por 03 sessões e que retorna nesta segunda, modificando dispositivos da Lei que cria o COMDEMA – Conselho Municipal do Meio Ambiente. Em seguida, outro Projeto que havia sido adiado, sobre criação e transformação de cargos do quadro de pessoal de carreira do Magistério Público Municipal, para contratação de professores, supervisores, coordenadores, diretores na Secretaria Municipal da educação.

Mais dois projetos serão discutidos na sequência, trata-se do Projeto acrescentando dispositivo em Lei já existente, para a Câmara tornar possível a instalação de equipamento na torre de transmissão da TV Canção Nova para implantação definitiva da TV Câmara em canal aberto e ainda o Projeto que solicita autorização para cessão de espaço público e equipamentos ao Conselho de Pastores de Assis para realização do evento “Paz Para Assis”.

A sessão tem início previsto para as 19 horas e tem transmissão ao vivo e com imagens pelo site da câmara: www.assis.sp.leg.br e ainda pela TV Cabo Assis, canal 03 e Radio FEMA FM, 105,9 á partir das 20 horas. (Assessoria 17/10/2013)