Pedalada contra as drogas reúne centenas de pessoas

por Analli Venâncio última modificação 24/06/2024 14h54

ASSISTA A REPORTAGEM – CLIQUE AQUI

Centenas de pessoas marcaram presença na 17ª Pedalada/Marcha Contra as Drogas (22/6), o evento contou com o apoio da Câmara Municipal, do Poder Executivo, da Polícia Militar, do Tiro de Guerra e demais instituições que compartilham a causa.

O vereador Pastor Nivaldo (REPUBLICANOS), comentou sobre a importância da comunidade se envolver cada vez mais com o evento.

“Passamos pelo comércio de Assis, chamando a atenção da população sobre o tema, pais, familiares, todos precisamos estar atentos aos sinais, saber ouvir, conversar e pedir ajuda profissional”, salientou.

Para a psicóloga Roberta Leal, é preciso mostrar à sociedade a realidade.

“Infelizmente, uma realidade cada vez mais frequente, é preciso conscientizar as pessoas de que juntos somos mais fortes”, disse.

O mecânico Cristiano Antônio Vieira participou da pedalada ao lado dos filhos. “O mundo está muito complicado, principalmente quando se trata das drogas; por isso, é importante que todos ajudem”, comentou.