Pela educação: Em canteiro de obras Gerson Alves fiscaliza instituição de Ensino

por Analli Venâncio última modificação 11/01/2023 20h33

Imagem: Vereador Gerson Alves, visita obra em escola municipal, diretora da instituição, Adriane Gallo Alcantara Silva apresenta detalhes da construção.

O vereador Gerson Alves (PTB), visitou o canteiro de obras da Escola Municipal Angélica Amorim Pereira, a instituição de ensino irá entregar aos pequenos alunos, professores e funcionários, novas salas de aula, quadra de esporte, laboratório de informática e ciências.

“A educação é o único meio de desenvolvimento humano, social e profissional. Investir em escolas é projetar um melhor futuro para nossas crianças, investir na estrutura e fazer com que o aluno acorde com alegria para estar presente na sala de aula é uma vitória para a humanidade”, afirmou o vereador.
A diretora Adriane Gallo Alcantara Silva, acompanhou o vereador durante a visita relatando todo o trabalho que vem sendo realizado na instituição e comunidade.
“A educação exige os maiores cuidados, porque influi sobre toda a vida", Sêneca, filósofo, advogado e escritor.