Penúltima sessão do ano vota Plano Orçamentário 2014 a 2017

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão cinco projetos apresentados pela Mesa diretora para debates e votação dos vereadores

Além da Redação Final, tanto da alteração da Lei que “Estima Receita e Fixa a despesa do Município em 2014“ liberando uso do orçamento pelo executivo sem consulta aos vereadores para 7,5%, neste ano e o próprio Orçamento para 2015 estipulado em 250 milhões de reais, os vereadores deverão debater e votar na próxima sessão doa dia 08 de dezembro, a penúltima do ano, mais quatro projetos.

Um deles abre “Abre crédito adicional suplementar para a Secretaria Municipal do Meio Ambiente no valor de seiscentos e sessenta e seis mil reais para transportes de resíduos sólidos e limpeza pública. Ainda uma Lei Complementar que para “Reclassificação de cargos e salários de pessoal de carreira”, para Agentes Comunitários de Saúde e o “Plano Plurianual Anual com alteração e inclusão de metas e valores para o período de 2014 a 2017”.

Fechando a pauta os vereadores votarão o Projeto de Resolução da Mesa da Câmara Municipal de Assis que dá nova redação a artigo do Regimento Interno, como já acontecido na Lei Orgânica do Município, sobre prazo de envio do Projeto Orçamentário do município.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(04/12/2014).