Poder Executivo responde aos requerimentos do Vereador André Borracha

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Os assuntos abordados são a abertura de uma farmácia na UPA e a reabertura ao público do Horto Florestal

Em resposta aos requerimentos apresentados pelo Vereador André Borracha durante as Sessões Ordinárias da Câmara, a Prefeitura Municipal informa que está em andamento junto ao CIVAP (Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema) a possibilidade da instalação de uma farmácia na Unidade de Pronto – Atendimento (UPA). O atendimento será efetuado durante a semana após as 17h, e nos fins de semana, feriados e pontos facultativos a farmácia ficará aberta 24h.

Em outro documento enviado pelo Poder Executivo, o Prefeito José Fernandes anuncia a reabertura do Horto Florestal ao público a partir de setembro deste ano. A notícia foi comemorada pelo vereador que continuará requisitando junto à Prefeitura que a entrada à reserva ambiental seja gratuita.