Polícia Militar participa da Sessão desta segunda

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na Sessão Ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 11, os vereadores apreciaram diversos Requerimentos, Moções e Projetos importante para o município.

A Câmara abriu o espaço da Tribuna Livre para o Capitão PM Eduardo Cardoso da Cruz, Comandante da 1ª Cia da Polícia Militar apresentar resultados operacionais e indicadores das ações preventivas do policiamento ostensivo e estratégico em nossa cidade.

Na Ordem do Dia os vereadores aprovaram o Projeto de autoria do vereador Alexandre Cachorrão que institui o Diploma de Mérito Cultural que será outorgado anualmente a pessoas físicas ou jurídicas, que se destacarem no exercício de suas atividades em Assis. A produção cultural de Assis é muito rica, mas algumas dessas expressões, no entanto, são desconhecidas até mesmo dos assisenses. Tão importante quanto ter competentes artistas, saber quais são as suas aptidões e as suas atividades, é também que eles tenham o reconhecimento público desses seus feitos.

A 7ª Sessão Ordinária será na próxima segunda-feira, dia 18 e será transmitida ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, pela TV Cabo Assis canal 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelo site da Câmara.

Capitão PM Eduardo Cardoso da Cruz

Fonte: Câmara Municipal