Policial Rodoviário de Assis é destaque na região no mês de março

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A solenidade aconteceu na 3ª Cia de Policiamento Rodoviário de Assis com a presença do Presidente da Câmara, Valmir Dionizio

Aconteceu na manhã de ontem, dia 25, na 3ª Cia de Policiamento Rodoviário de Assis, a Solenidade de destaque policial do mês, da Polícia Militar Rodoviária. O prêmio é concedido pelo 2º Comando de Policiamento Rodoviário – BPRv, que engloba as cidades de Bauru (sede), Assis, Araçatuba e Presidente Prudente, em duas categorias: policial individual e ocorrência (equipe).

A eleição ocorre todos os meses e inclui todos os policiais das cidades integrantes do 2º BPRv. Como policial individual o destaque foi ao 2º Sargento PM Ricardo Miguel Santana, de Assis, e a equipe destaque na categoria ocorrência foi da cidade de Bauru, com os membros 2º Sargento PM Geovano Del Medico, Cabo PM Marcus Vinícius Marazatto e Soldado PM Claudio Celso Prado Jr.

Fizeram a entrega das homenagens o Comandante Interino do Batalhão da 2º BPRv, o Major PM Ordival Afonsso Jr., e o Comandante da 3º Cia de Assis, o Capitão PM André Domingos Pereira.

Prestigiaram a Solenidade de destaque do mês de março da Polícia Militar Rodoviária o Vice-Prefeito, Márcio Veterinário, e o Presidente da Câmara, Valmir Dionizio, e o diretor do DER 7, engenheiro Jorge Masataka Mori.