População volta a jogar lixo em área verde no bairro Nova Assis

por Analli Venâncio última modificação 23/09/2022 19h29

A reportagem da TV Câmara, retornou ao bairro Nova Assis, indicado pelo vereador Gerson Alves, após apresentar ao Executivo uma solicitação de limpeza em uma área verde.

A Prefeitura esteve no local dois dias após o pedido do vereador e fez a limpeza da área citada, porém, uma semana depois o mesmo local estava novamente repleto de lixo, entulho e animais mortos. Quem mora nas proximidades, quer punições mais rígidas para quem pratica o despejo irregular de lixo.

Solange Maria dos Santos, espera multas mais pesadas, “acredito que deveria ser acima dos 5 mil reais”, desabafou a dona de casa.

A auxiliar de serviços gerais, Adriana Froes, disse que no local vários animais são descartados, “dias atrás colocaram em uma sacola fechada, vários filhotes de gatos que estavam vivos, quando os encontrei tentei salvá-los, mas infelizmente nenhum resistiu”, lamentou.

Assista a reportagem