Por mais segurança! Tenente Genova propõe implantação de Guarda Municipal

por Analli Venâncio última modificação 04/11/2022 15h42

O vereador Tenente Genova, apresentou na 38ª Sessão Ordinária, um requerimento que solicita a implantação dos serviços de uma Guarda Municipal em Assis, segundo ele, o objetivo é único e exclusivamente proporcionar mais segurança à população.

“Nós temos a polícia militar e a polícia civil que desempenham com maestria o trabalho contra a criminalidade, mas a Guarda Municipal vem ao nosso encontro para ajudar ainda mais na questão de segurança, trata-se de uma demanda antiga, portanto é interessante moldar a nossa cidade conforme o nosso desenvolvimento”, argumentou.

O requerimento também contou com as assinaturas dos vereadores Carlinhos Zé Gotinha, Fabinho Alerta Verbal, Fernando Vieira, Pastor Edinho, Pastor Nivaldo da Pedalada, Rogério Nascimento e Vinícius Símili.