Português e Camarguinho participam de audiência pública da LOA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereadores sugeriram auxiliar na divulgação das reuniões

Foi realizada na noite do último dia 10 de setembro, a Audiência Pública para Apresentação da LOA (Lei Orçamentária Anual), na “EMEI Adelina Petrini Bolfarini”, localizada na Rua José Tucunduva Neto, no bairro Inocoop.

A audiência ocorreu naquele bairro por iniciativa do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana, de discutir a lei orçamentária anual nos bairros da cidade, e ouvir atentamente às reivindicações da população assisense.

Além do prefeito e secretários,  estiveram

presentes durante o evento, os vereadores

Reinaldo Nunes, Português do PT e Eduardo

de Camargo Neto, Camarguinho do Solidariedade, além da comunidade e associação de bairro daquele local, representada pela presidente Sueli Monteiro.

O vereador Português observou a pouca participação da população e ofereceu o site e o departamento de comunicação da câmara para ajudar na divulgação. Segundo a prefeitura a população foi comunicada sobre a reunião através de informativos divulgados em rádios e jornais, além de convite feito aos moradores do bairro Inocoop.

Mais três reunião foram agendadas, as próximas audiências públicas referentes à LOA (Lei Orçamentária Anual) acontecerão nos seguintes dias e locais:

- Dia 17 de setembro, EMEIF “Maria Amélia de Castro Burali”, Avenida São Cristóvão, 525, Vila Rodrigues.

- Dia 18 de setembro, Centro Comunitário Maria Izabel, Rua José F. Torres, 81, Complexo Prudenciana.

- Dia 25 de setembro, Câmara Municipal de Assis, Rua José Bonifácio, 1001.

- Todas as audiências acontecerão a partir das 19 horas.