Prefeito apresentou na Câmara a área para a construção da FATEC, que será na FICAR

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A área a ser doada é na FICAR de frente a Rodovia.

Aconteceu na tarde de ontem, terça, na Câmara Municipal de Assis, uma reunião com o prefeito Ricardo Pinheiro, onde foi apresentada a localidade da área que será doada ao estado para a construção da FATEC unidade de Assis.

Além do prefeito e de seu assessor Mauricio Dorta, estavam presentes os vereadores Claudecir Rodrigues presidente da Casa, Alexandre Cachorrão presidente da Comissão da Juventude, Valmir Dionizio presidente da Comissão de Constituição e os coordenadores da FATEC Luiz Begosso e Fábio Eder.

O prefeito apresentou uma grande área localizada na FICAR por entender que o local é privilegiado, possui fácil acesso e está de frente a Rodovia Raposo Tavares, tornando um cartão de visitas para nossa cidade.

Segundo os coordenadores, a unidade de Assis será umas das mais modernas do estado, investimento passa dos 10 milhões de reais e o único investimento do município é a doação da área.

O prefeito garantiu que no inicio da semana que vem estará protocolando na Câmara Municipal o projeto de lei para a doação do terreno, que por sua vez, estará o mais rápido possível colocando na sessão para apreciação dos vereadores e votação.

Os vereadores e coordenadores parabenizaram o prefeito pela atenção, rapidez e compromisso com o desenvolvimento de nossa cidade e juventude. A doação deste terreno vem de encontro com os anseios da nossa população que há anos clama pela vinda da FATEC para Assis. “É a prefeitura e a Câmara caminhando juntos para o progresso de nossa cidade”, destacaram.