Prefeito garante presença no Fórum de Debate sobre a Criança e Juventude.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Prefeito Ricardo Pinheiro participará do Fórum de Debates que acontecerá na Câmara Municipal e convida toda a população para participar.

Nesta semana, os vereadores Alexandre Cachorrão – PSD Presidente da Comissão de Juventude da Câmara Municipal, Cristiano Santilli – PTB, Vamir Dionizio – PSC e a Assistente Social e Comunicadora Vera Piovesani estiveram reunidos com o Prefeito Ricardo Pinheiro – PSDB que garantiu a sua participação no Fórum de Debate sobre a Criança, Adolescente e Juventude de Assis.

Para o Prefeito, o Fórum será de grande importância para discutir a elaboração de políticas publicas voltados ás crianças e jovens de Assis e terá a participação de secretarias, órgãos e departamentos da prefeitura.

Disse também à organização do Fórum, que recentemente criou um Comitê de Combate ao Álcool e Drogas no município e o segmento crianças, adolescentes e jovens será umas das prioridades do seu governo.

O Fórum acontecerá no dia 24 de abril, com inicio às 8h horas, na Câmara Municipal de Assis e contará com a palestra o Juiz da 2ª Vara Criminal, Juri, Infância e Juventude da Comarca de Assis,Dr. Thiago Baldani Gomes de Felippo com o tema “As Garantias de Direitos e Políticas Públicas”, além da apresentação do Diagnóstico do Município de Assis pela Técnica de Projetos da Rede Ciranda, Raquel Nóbrega.

Todos poderão participar, opinar e apresentar idéias. O Fórum será aberto a toda população e contará com a participação de toda a sociedade organizada. (Assessoria 19/04/2013)