Prefeitura confirma que enviará o REFIS para a Câmara

por Giovani Franco última modificação 12/05/2023 14h02

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pela Geração de Emprego e Empreendedorismo da Câmara Municipal, vem solicitando há tempos que a prefeitura envie para a Casa de Leis o Projeto que institui o REFIS para nossa cidade.

A prefeitura anunciou na manhã desta sexta-feira, 12, que estará enviando para a Câmara o projeto de Renegociação das Dívidas, REFIS, para que os vereadores possam discutir, aprimorar o texto caso seja necessário e fazer a votação.

Alexandre parabeniza o Poder Executivo pela iniciativa. “Com esse programa de renegociação, os munícipes, empresários e empreendedores, poderão regularizar seus débitos com a prefeitura, como ISS, IPTUS, alvarás, entre outros. Além de regularizar a vida do contribuinte, entram recursos para serem investidos em saúde e outros seguimentos”, finaliza Alexandre.