Presidente da câmara e vereadores homenageiam Policiais Rodoviários

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento contou com presença de oito vereadores do agora Comandante Regional o assisense Coronel Franco

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, acompanhado dos vereadores: Capitão Coelho, Sargento Valmir, Pastor Edinho, Gordinho da Farmácia, Cristiano Santili, Adriano Romagnoli e Alexandre Cachorrão participaram na manhã da ultima quinta-feira dia 06 de fevereiro de evento organizado pelo Batalhão da Policia Militar para homenagear os policiais de sua área de atuação. O evento contou ainda com a presença do Comandante Regional da Corporação, Tenente Coronel Adilson Franco que realizou uma inspeção no quartel.

Na oportunidade os vereadores entregaram uma “Moção de Congratulações e Aplausos” ao Comandante da Companhia Capitão Adriano Aranão, em alusão ao Dia do Policial Rodoviário que consta do calendário oficial de Assis no dia 10 de janeiro. “Esta moção entregamos ao Capitão Aranão, mas simboliza nossa gratidão pelo serviços prestados por toda a corporação e em especial a Lei Municipal que institui o dia do Policial Militar rodoviário, parabéns à todos”, ressaltou Mattioli em seu discurso. (06/02/2014)