Presidente da Câmara entrega placa Zumbi dos Palmares a homenageado Vicente de Melo

por Analli Venâncio última modificação 13/12/2023 17h05

Apresentada no ano de 2017 a homenagem do diploma" Zumbi dos Palmares" foi entregue na tarde desta quarta-feira (13), Vicente de Melo recebeu das mãos da presidente, Viviane Del Massa, a placa alusiva ao Dia da Consciência Negra, celebrado em 20 de novembro.

"Conseguimos fazer essa entrega, pois uma vez indicado a personalidade tem toda a honraria para receber a homenagem, Vicente é uma pessoa querida e lendária na nossa cidade, um ser humano que ama os animais e dono de um nobre coração, tivemos uma entrega muito significativa", pontuou Del Massa.

Vicente de Melo, disse que o sentimento era de gratidão, "agradeço a todos os envolvidos, me sinto feliz pela homenagem" disse.

Representando o Instituto do Negro Zimbauê, a presidente Monica da Silva, participou da solenidade.

"Eu sempre falo, homenagear as pessoas pretas é uma tarefa diária, pois nossa história foi apagada ao longo de todos esses anos. Então quando a Câmara Municipal de Assis presta todo esse trabalho, nós agradecemos. E por mais uma vez parabenizo a presidente Viviane Del Massa, que proporcionou mais essa homenagem", concluiu.