Presidente da Câmara entrega Título ao Dr. Andreghetti

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A simples cerimônia aconteceu no gabinete do presidente

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, entregou na última quinta-feira, dia 15 de outubro, o “Diploma de Honra ao Mérito”, homenagem de sua autoria, ao Dr. Eduardo Andreghetti, que também já é considerado filho de Assis, pois recebeu há alguns anos atrás o “Titulo Honorífico de Cidadão Assisense”.

A entrega foi feita no Gabinete do Presidente Gordinho, num final de expediente, bem ao estilo “humilde e simples” do homenageado, “atendemos ao pedido do Dr. Andreghetti, que não quis alardear esse tipo de premiação, mesmo que entendamos ser um reconhecimento ao seu trabalho, especialmente o social, que vem a tanto tempo realizando em nossa cidade”, disse Gordinho

Fizeram parte da “simples cerimônia”, os vereadores, Alexandre Cachorrão e Valmir Dionízio, “trazemos os cumprimentos dos demais vereadores ao Dr. Andreghetti, que muito nos honra e que é profundo merecedor de mais esta homenagem”, disseram. (21/10/2015)