Presidente da Câmara propõe atividades aos servidores da Casa da Leis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Na última sexta-feira, dia 06, ocorreu um culto ecumênico e uma palestra sobre o câncer de mama

No último dia 06, ocorreu um encontro dos servidores da Câmara Municipal que participaram de um culto ecumênico e de uma palestra a respeito da importância da prevenção do câncer de mama, atividade esta em comemoração ao Outubro Rosa.

Para o culto ecumênico foram convidados o Pe. Orlando e o Pastor Kajara, que ministraram palavras de conforto, confiança, fé e união diante das adversidades da vida moderna.

Logo após, as enfermeiras da Unimed Assis ministraram a palestra sobre o câncer de mama trazendo estatísticas, mas abordando, principalmente, a importância do autoexame das mamas e da realização periódica de mamografia, para mulheres acima dos 50 anos, pois quando o câncer de mama é detectado na fase inicial, aumentam as chances de um tratamento bem-sucedido.

Essas atividades acontecem na Câmara Municipal uma vez por mês, de iniciativa do seu presidente, o vereador Valmir Dionizio.