Presidente do SEBRAE visita a ACIA, apresenta projetos e faz o lançamento oficial do Fórum de Empreendedorismo em outubro na Câmara

por Giovani Franco última modificação 27/08/2021 11h26

Na manhã desta quinta-feira a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis recebeu a ilustre visita do Sr. Tirso de Salles Meirelles Presidente do SEBRAE-SP e Vice-presidente da FAESP – Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo.

A visita foi agendada pelo presidente da ACIA, Nami Sabeh e pelo Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento e Empreendedorismo de Assis, Alexandre Cachorrão.
Também estivam presentes no encontro a Coordenadora Regional do SEBRAE, Sra. Juliana Sanches e sua equipe, o vice-presidente da Acia, Sr. Nilson Melo, vice-prefeito Sr. Aref Sabeh, vereadores, empresários, representantes de instituições e conselhos.

O Sr. Tirso visitou as dependências da ACIA, do SEBRAE e ficou maravilhado com a estrutura. Recebeu um dossiê do trabalho realizado em Parceria com o SEBRAE AQUI no qual Assis é referência no estado e no Brasil. No uso da palavra, Sr. Tirso ressaltou a importância desta parceria, o fortalecimento de um ambiente empreendedor e falou que tem muitas ideias e projetos por vir e Assis será contemplada.

Na ocasião, também foi lançado o 2º Fórum de Empreendedorismo que será realizado em outubro na Câmara Municipal com o apoio total do SEBRAE.

No uso da palavra, Alexandre ressaltou a importância da visita do Sr. Tirso em Assis, agradeceu o apoio nos projetos desenvolvidos pelo Projeto de Desenvolvimento Local Cidade Empreendedora e frisou que o Poder Legislativo estará apoiando todos os novos projetos do SEBRAE.

Fonte: Vereador Alexandre Cachorrão