Presidente Gordinho convida toda a População para Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do município para o ano de 2016

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11

O Presidente da Câmara de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, do Partido Solidariedade, Convida toda a população, autoridades e vereadores para participarem da audiência pública no próximo dia 21 de Maio, às 18 horas na Câmara Municipal de Assis. Nesta Ocasião serão discutidos assuntos relacionados ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, LDO, para o exercício de 2016.

Gordinho diz ser fundamental a participação da população que terá a oportunidade de participar trazendo questões e opiniões referentes ao desenvolvimento da cidade de Assis.

O site da Câmara de Assis é www.assis.sp.leg.br e disponibiliza um link na canaleta “AUDIÊNCIAS PÚBLICAS”, onde pode ser acessado o Projeto de Lei nº 62/2015 Diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2016, onde o Poder Executivo apresenta as Diretrizes Orçamentárias para o próximo ano e que serão discutidas e avaliadas na audiência.  Ainda no mesmo Link o munícipe encontra o “Ato da Presidência” e também o “Formulário de Protocolo”, para os interessados poderem participar.  As inscrições também poderão ser feitas no dia da Audiência a partir das 17h30 até o momento do início das atividades no Plenário da Câmara Municipal de Assis.

Assessoria 19/05/2015