Primeira sessão de outubro aprova projeto sobre destinação de resíduos sólidos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Quatro projetos foram apresentados, dois foram adiados pelos vereadores

O presidente da Câmara municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, do PSC destacou os debates sobre vários temas relativos a cidade de Assis, sempre em busca do progresso do município, acontecido durante a sessão desta segunda-feira dia 06 de outubro.

O Projeto do Executivo que promove “ abertura de crédito no valor de 858 mil reais para destinação de resíduos sólidos, e que trata-se de contratação de empresa especializada através de licitação para transportar o lixo orgânico da cidade ao destino final, foi aprovado pelos vereadores.

O projeto sobre alíquota patronal sobre a previdência municipal foi rejeitado e o projeto do vereador e vice-presidente da Câmara Professor Thiago do PSDB que previa a proibição de mudança da logomarca do município foi adiado por três sessões.

A sessão contou ainda com a presença do Promotor de Justiça Dr. José Calderoni Junior que utilizou a tribuna para falar sobre o projeto de contratação dos serviços da “Desenvolve São Paulo – Agência de fomento do Estado” envolvendo um valor de hum milhão e oitocentos mil reais para implementação de projetos de acessibilidade no município. Os vereadores resolveram adiar o projeto por três sessões para tentar agregar valores para o orçamento de 2015, dado a importância e necessidade do projeto.