Professor Thiago acompanha prefeito em visita ao Centro Paula Souza em busca da FATEC

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
“A conversa foi muito positiva e a FATEC de Assis começa a se tornar realidade”.

Esta é a definição do vereador Professor Thiago que junto com o vereador Alcides Coelho, o Deputado Mauro Bragato e o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, todos do PSDB pode confirmar em reunião realizada em São Paulo no último dia 06 de março.

Ainda presentes na reunião com a profª Laura Laganá (diretora superintendente do Centro Paula Souza), estavam o Prof. Ulisses Guariba (Presidente do conselho da FEMA), o Prof. Eduardo Vela (Diretor da FEMA e os representantes do Centro Paula Souza de Assis (ETEC), Profª Márcia Poletine e Prof. Daniel Paulo.

O assunto em pauta era a viabilidade de uma Fatec para Assis e o resultado da visita foi muito animador já que o Centro Paula Souza se posicionou de uma forma bastante positiva ante ao pedido de Assis, com o prefeito Ricardo se comprometendo a construir um prédio para abrigar a Fatec, sendo que o local ainda a ser definido.

“Agora, outros procedimentos serão ainda executados para que este sonho possa ser realizado em nossa cidade. É realmente uma grande satisfação fazer parte desta luta, cujo objetivo é tão nobre. Esta iniciativa envolvendo várias pessoas da cidade é uma demonstração que a união faz a força. Caso Assis seja contemplada efetivamente com uma Fatec, este será mais um passo dado à consolidação de Assis como pólo de liderança regional, comemorou o vereador Professor Thiago. (Assessoria 07/03/2013)