Professor Thiago anuncia projeto na ALESP do Restaurante Bom Prato para Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O deputado Mauro Bragato já encaminhou projeto solicitando o benefício para Assis

No mês de novembro o Vereador Prof. Thiago (PSDB) apresentou ao Dep. Estadual Mauro Bragato (PSDB) durante uma reunião na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo um ofício solicitando a intervenção do deputado junto ao governo para que a cidade de Assis fosse contemplada com uma unidade do Restaurante Bom Prato.

Durante a última sessão na Câmara Municipal de Assis o vereador anunciou que como resposta à sua solicitação, o deputado Bragato elaborou um Projeto de Lei que se aprovado, autorizará o Governador do Estado Geraldo Alkimin (PSDB) a instalar no município de Assis tal empreendimento.

Conforme salienta o vereador Prof. Thiago "caso aprovado e com a concretização deste investimento, o município de Assis e toda a sua população passarão a ter uma estrutura que ofertará alimentos de altíssima qualidade e, sobretudo, com preços baixos".

Ainda neste contexto, o vereador Prof. Thiago sente-se realizado ao saber que logo após sua solicitação, a mesma já foi encaminhada e está muito próxima de ser concretizada, uma vez que acredita que tal propositura não terá grandes dificuldades em ser aprovada pelos parlamentares paulistas. (Assessoria 03/12/2013).